Páginas

29 dezembro 2011

Tempestade (II)

Me fiz vento, me fiz tempestade em ventania que arrebata e assim fui eu em sua Vida.

Derrubei telhados, fiz arruaça, te pus nos nervos, arranquei-lhe os segredos e nas paredes lascadas deixo a minha marca. Passo, vou sem olhar pra traz, te levantei do chão, te pus no ar, te ensinei a voar, te levei as alturas, acima das nuvens e revelei quem Sou sem me acanhar.

Teu corpo estático, apesar de esfolado e olhos assustados, não quiseram enxergar, mas passei e por Você assim eu fiz sem jamais me arrepender porque sei onde Estou e a que Vim e para onde Vou.

Nos teus desatinos me fiz fúria em raios e trovões, no desassossego fui tua suavidade em União, quase nada em minha calma, sussurrei em tua alma, congelei teus pensamentos mais sombrios e Sai te mostrando o caminho. Uivei aos quatro cantos, não poderás dizer que não passei, sou Vento, sou Tempestade, te acendi Luz em raios, fiz barulho com meu trovões e abalei corações. E mudo ficastes como se não pudesse largar teu estandarte aquele que não tens.

Você me chamou, eu passei, Vim e fiquei, estou indo e lamentei, mas já não lamento porque todo o tormento não te pertence sou Eu em essência, é esta a minha Força que conheces muito bem e jamais esquece, isso eu sei... ah! Se sei...

Como eu lhe avisei, não te forço em Nada apenas chamo para caminhada, dissestes não, e é tua escolha, para uma vida que vai e voa como folha neste que Eu Sou... Vento e em teu íntimo virei artesã, mas não te preocupes, estarei contigo aí dentro e sei disso, em brisa doce a soprar-lhe meu grito, toda, toda manhã.

Sei dos teus olhos a pousar sobre estas crostas que arranquei, e um dia sairá dessa insanidade e te levarei comigo.

Estou indo, já não posso dizer à Você, Estou Aqui, estou a dizer isso para quem queira ouvir porque sou o chamado no vento a querer, querer e querer para que todos em Mim possam renascer.

À você, digo apenas, parti e deixei em Você teu desejo por me rever.

Te espero em brisa ou ventania, só depende de Você em Outro Suave ou Tumultuado Amanhecer, Te deixo escolher.

(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...