Páginas

29 dezembro 2011

Uma Pétala no Tempo

" ... Destino que não me deixa ver que fim irá ter toda essa sina de me ver assim repartida e dividida entre Eu e Você ... Um dia saberei, um dia talvez cuidarei das minhas dores e feridas ... Um dia também poderei olhar em olhos que me correspondam ... Um dia não precisarei dizer para ser ouvida ... Um dia, talvez a Vida me traga alguém que possa compreender que Amar é mais que esperar e assim me ensine a compreender porque Vivo aguardando algo que me aperta o peito em saudade de uma partida que parece não ter volta ... Um dia talvez meus olhos, pétalas e cores deixarão de correr no tempo e buscar no vento as respostas para tantos questionamentos ... Um dia poderei, talvez, que seja por um instante descansar meus versos e quem sabe neste reverso onde muda eu ficarei, chorar em meu silêncio e ter as tuas mãos a afagar meus cabelos e tua boca a beijar-me em cuidado ... Um dia, talvez alguém possa me dizer onde foi que eu me deixei ... Em qual esquina me esqueci, em qual escuridão não mais acendi a luz e parti ... Quais olhos devo me ver, achar e me reconhecer ... Partida em dois, muda em meu silêncio grito por um tempo onde o vento era apenas brisa em sorriso e flor ... Saudade do que não vivi, busca que me corta e invade sem que eu possa fugir ... Mas, meu peito dividido inundado por tantos sentimentos e algumas certezas apenas diz ... Ainda Estou Aqui ...  E Amo muito Você ... "



(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...