Páginas

16 janeiro 2012

‎"Assim Eu Sou"


Nas palavras me vejo, me encontro em raiz que sou, filha da natureza há eras num voo estou 
assim vou caminhando entre as sementes, jogadas nas torrentes das águas, 
nas tormentas dos ventos, na suavidade da mata, no cânticos dos pássaros, na lama que é terra, no lodo que é negro e também é dor, nada bonito, mas existente em mim e em todo aquele que vive por Amor. Assim sou eu, enraizada no Todo de eras passadas, agora e no infinito, braços que mais me parecem tentáculos, abraçando o tempo e junto comigo estão, Você, Ele(a) e Eu ... O Nós que nos compõe e nos faz Amor, Vida, Natureza, Vigor ... Assim Eu Sou!
... Espalhada, escorrida no Mundo por entre vãos de Mim e desse Todo Infinito ... 

(Kátia de Souza)

Inspirado em Fotopoema de Madhu Maretiore - SAGRAÇÃO AO BARRO - Grata Madhu por sua partilha e por me inspirares ... beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...