Páginas

01 janeiro 2012



" ... Sinto tua presença em força que em minhas veias sempre percorreram ... Sou a ti entregue em plenitude ... Sou a ti rendida em emoções ... Sou a ti Una, mergulhada em Teu Ser ... Caminhe sobre meu corpo puro e preparado para te receber ... Sorva-me em gotas profanas do prazer que desperta ... Veja-me em teu íntimo a consumir-lhe em desejos e vontades ... Peça-me, implore os meus olhos pousados aos teus ... Meus dedos a lhe descobrir a fazer delirar em palavras que só fazem confessar e revelar, Únicos e só Nossos, desejos de estar Nus numa entrega onde somos Um em partilha de prazer, em entrega de amor e sentidos em paixão ... Sinto você e quero você invadindo-me o corpo e revirando-me a alma ... Êxtase sem fim nesta entrega reavivando e renovando o que já fomos e hoje persistimos e continuaremos em Força e nada há que possa nos deter porque é Amor que vive por nós ... E se manifesta nesta revelação de Amar em Prazer Único ... Sinto tua presença e os teus dedos a me tocar ... Rendo-me ao Nosso jeito de Amar ... " 


(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...