Páginas

28 janeiro 2012

Estou aqui porque ...

... Em Ti me reconheço, em Mim Você se manifesta, no Nós eu te vejo e nem sempre compreendo ... Enxergo as traças no caminho, vejo também beleza, de Ti não tenho medo, meu medo é da cegueira, em Si és em Mim ... Grandeza. Contagia-me tuas letras, não és fugaz é Eterna, essa Força nos atrai, regozijo-me em tua Luz, és também a Paz e a Morte do que não é Vivo ... És vida que se manifesta incompreendida.

Tenho Voz e sei falar, sou essência e não vou calar, falarei nem que seja por gestos. Em Ti o que é breu se ilumina, Você está em Mim e no Nós ... Eu Sou, em Ti se Manifesta o Real Amor!

Estás espalhada por toda parte, és Magia na voz da arte e a reconheço porque sou louca na minha normalidade.

Não vim seduzir com meu dotes femininos, nem fingir que sou mais do que isso, Sou a Verdade muda aos surdos, distorcida aos quatro cantos e este é meu maior desencanto a ser deixado pelo caminho e assim não mais me desalinho.

Sou lealdade em minha amizade, sou espada que corta respeitando Tua Verdade, grito e urro diante da falsidade e faço valer a minha voz no fio do corte nem que para isso minha pele rasgue e a ferida se abra e eu sangre e a vida se esvaia. 

Não manipulo em meu egoísmo e vícios ainda presentes e atuo neles causando dores mas, Amo realmente ... Sou letra em Poesia ... forma da Tua essência que ainda não podemos alcançar

Este talvez seja parte do meu espelho, auto-retrato de uma voz que fala intimamente, mas poderá ser apenas reflexo daquilo que as palavras que me abraçam me faz dizer ... Sou assim confessada e revelada, neste absurdamente ... Nada 

Sou única e parte dessa Grande Magia ... Não me entenda através da razão, sinta-me, una o que Sou ... Compreenda-me pelos caminhos que percorro ... Razão sim, mas intensamente Emoção ... Sou o que Sou! ... Sou uma linda expressão de Amor!

(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...