Páginas

20 janeiro 2012

‎"Filha da Noite"/ ‎"A voz do Amor"

A Filha da Noite

Sou Filha da Noite, 
em teus braços nasci
cresci me criei
em teus olhos me vi
na pele as marcas
teus dedos em mim
sou pura Magia
rendo-me a ti
a Força me abraça
essência em Luz
minhas vestes retiro
Você, Grande mãe ...
... meus passos conduz!

(Kátia de Souza) 


**************************

A Voz do Amor

Calados versos mudos
ouvidos dedos ágeis
palavra sem nexo fujo
amor essência que arde
olhos atentos lúcidos
paz que ecoa branca
alma que grita cresce
eixo encontra, amadurece
a dor talhando vil
a voz que não ouviu
incompreendido amor ...
... não partiu.
Vestindo-se em flor
aplaude aqui sorrindo ... 
... teu brado e teu furor
a luz que renasce em brio.


(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...