Páginas

10 janeiro 2012

Fragmentos do desejo



Sonhos fragmentos de mim, projeta-se então desejos em letras, dedos e rosto a se mostrar em partes desta arte que te compõe e dispõe em lindo olhar. Acaricia a pele a mostrar em detalhes do que se poderia tocar, vertendo gotas, as centelhas da lida que convida o roçar dos meus lábios em doces beijos, pecar. Profanar o que lhe é sagrado no corpo e revelar meus desejos a pouco ditos e confessados nos braços de quem não posso e se pudesse veria todo um sentido se desfazer, todo um sonho realizar, todo um lamento ceder, toda a dor calar. E deste que me é chão caminharia em silêncio, despejaria em teus lábios meu sorriso, partiria contigo num único voo e nunca mais voltar porque contigo, retorno não há, mesmo que voltássemos ao mesmo lugar, tudo é novo em sopros que somente Você sabe ver e sendo assim, do que puder ser visto e com Você seria vivido, tudo de novo e novo seria este lugar. Conquistaria a cada instante o meu olhar pousados em teu corpo, nos detalhes de tua pele, poros a se arrepiar, lábios a convidar e mãos a entrelaçar. Minhas, Tuas, Nossas mãos neste doces fragmentos do meu Sonhar.

(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...