Páginas

16 janeiro 2012

‎"Lamento"



... Lamento por nós que no engano de nossas necessidades achamos que amamos. Ainda acredito que os chamados são por e para o Amar, sinto-me tola, aliás, nasci tola, morrerei tola em minha dor de ver que em nenhum momento deste segundo que fora minha Vida eu vi de fato o Amor acontecer. Lamento que se traduz hoje pelas agulhadas que sinto na pele em ver que apenas de Mim, de Ti necessitam, precisam, mas não amam verdadeiramente. Engraçado isso, o sorriso se faz e a fé se esvai ... Morro e sei que vou renascer e neste mais um amanhecer ... quem sabe poderei ser Amada e ter a liberdade de amar sem ser amordaçada ... Fé que apenas acontece na Verdade que podemos expressar, mas sua transparência são ainda encobertas pelo vícios que teimamos em cultivar ... Lamento por Nós que nos enganamos e acreditamos que Amar é apenas isso ... Lamento ... Mataram-me, me deixei morrer neste oceano de mentiras e brumas que cegam ... Lamento ...

(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...