Páginas

20 janeiro 2012

"Lembranças"


... Desfeita dos meus laços primitivos, permiti tua partida, consenti o teu adeus, chorei a tua ida ... Meus braços vazios e os teus dos meus ... Meu amado, meu amigo que se perde assim no tempo, sopra-me o vento, tuas idas e vindas ... Teus laços sem pudores, viveras mil amores ... Encontro em campo de flores, toquei-lhe em versos doces, permitiu carícias minhas e fostes naquele instante ... Meus olhos se fecharam, contigo caminharam, em breus de tantas dores ... Refeito e em luz, agora assim conduz, passos que hoje dou, revendo onde estou, aguardando o que restou, soprando versos teu furor ... Sei de tuas lutas, ouço-te onde for, e só caminho por teu Amor ... E por Ti grata Eu Sou ... 


(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...