Páginas

16 janeiro 2012

"Minha obra é meu Grito"

"Tua força interior e tuas convicções não tem idade. Teu espírito é o espanador de qualquer teia de aranha..." "...Não vivas de fotografias amareladas."
(Camille Claudel)


Não tenho tempo para ouvir o que não interessa
Olhos fixos no passado, para mim ... Olhos fechados
Meu coração grita e ouço, por isso, tenho pressa
Palavras na boca de quem não vê ... Ouvidos calados
Não corro diante deste que espana meus desafios
Convido-o a estar perto e o declamo em versos
Sou jovem para a fragilidade destes olhos vazios

Mãos que talham a própria sina é força em luz
Por mais que sozinha esteja e a partida eu veja
Sou vida, vou esculpindo em dedos que me conduz
Sou Força, sou Mulher e minha obra ... Esbraveja!

Não se engane com a minha loucura
sou apenas o que teus enganos um dia desejou
Uma aventura que um dia em Ti acreditou!

(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...