Páginas

04 janeiro 2012



Não somos o que os livros dizem, os manuais apontam ou os cientistas tentam nos convencer. Somos um lindo e maravilhoso desconhecido que tememos em conhecer. Na ânsia de termos um nome para nos designar, adoecemos nos tornando normais demais para sermos nós mesmos. Não ditem regras para aquilo que Sou, descubram-me quem Sou e terás sem dúvida uma surpresa. Sou a loucura mais linda que qualquer normal gostaria de Ser. Sou única.


                                                                                                                     (Kátia de Souza)

2 comentários:

  1. Que bom...não precisamos ser "normais", que alívio sentir isso hoje...detesto rótulos, moldes e regras...linda escrita. Ai que orgulho de vc minha amiga....

    ResponderExcluir
  2. Olá Rê, ainda que não se entenda, ainda que se sofra, amiga, não há outro caminho, não existe a loucura, existe o Ser, a falar, a gritar, a sussurrar, a pedir, a olhar, a dizer, a gesticular e que de fato não acontece, é o ouvir e aí os "loucos" dão lá o seu jeito de serem ouvidos e como não são compreendidos ou ainda mostram que possuem coragem de Ser e o outro não, este outro, diz que ele é "Louco" ... simples assim, mas como dizer tudo isso a ouvidos surdos não é? Vamos caminhando amiga, em nossa loucura e um dia quem sabe haja ouvidos a nos escutar. Grata lindinha por sua presença e comentário, gostei demais de você estar aqui. Beijos Re.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...