Páginas

12 janeiro 2012

Passeio em letras

Sou eu este rosto talhado
pelas marcas do tempo,
dizem também pelo meu sofrimento
Noite e mistério viveram em mim ...
... voei por céu de estrelas,
passeei por jardins amarelos,
flores que desabrochavam,
escapando da mesmice neste ensaio
renascido nas palavras hoje ...
... dos poetas
Depois de passar por chão de trigo
revoando os pássaros
da noite que acoberta
descanso em meu leito ...
... doce abrigo
Neste quarto da loucura
... em mim deserta
Memórias apenas dessas
que em mim foram angústias,
são hoje apenas tintas                                                              

numa tela,                                                                                                                        
Que nada dizem dessa                                                                      
que hoje vivo em Plenitude                                                              
Letras que não se alinham
para que alinhado não estejam
os pensamentos
e estes sejam
buscados nos versos ...
... destes doces Movimentos.

(Kátia de Souza) - Inspirado na história de Van Gogh e evento no Grupo Grito Criativo : Um Grito em Loucas Mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...