Páginas

25 janeiro 2012

"Permita-me te Amar / Ausência"


"Permita-me te Amar"



*********************

"Ausência"

‎.... Em minha ausência respiro-te inteiro, saboreio o teu sonhar e o coloco em meus braços, afago os teus cabelos e lhe concedo em meu corpo todas as minhas curvas aos teus dedos ... Vasculhe-me e delire junto a este que é meu delírio por te amar ... Entregue em tua boca, tuas mãos, teus olhos, teu corpo partilhando sensações ... Sentidos despertados apenas num Único desejo ... Amar-te sem limite, sem hora e sem tempo ... Amar-te com meu corpo e minha essência ... Amar-te em presença ... Dizer adeus a esta ausência ... E agora nesta hora entrego-me nestes versos enlouquecendo de desejo, sonhando em prazer sorvendo-lhe inteiro ... À noite até o amanhecer ... Venha! ... 

(Kátia de Souza)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...