Páginas

01 janeiro 2012

Um poema que não mente


Pra falar a verdade
Não tenho pés ou raízes
apenas asas
Queria aos menos patas


Pra falar a verdade
Não vejo o horizonte, terra à vista
apenas o céu
Queria ter um norte


Pra falar a verdade
Não tenho guarida no espaço
apenas estou ao léu
Queria o pouso


                                                                                                                                     
Pra falar a verdade
Não tenho ouvidos e falas
apenas boca
Queria ao menos o silêncio


Pra falar a verdade
Não tenho destino ou porquê
apenas Eu
Queria ao menos Você


Pra falar a verdade
Não tenho sorrisos ou alegrias
apenas gargalho
Queria ao menos saber

Por que tem que ser assim?


(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...