Páginas

11 janeiro 2012

A Verdade que Grita!

Dados de um história
muito bem descrita e reconhecida
e tantas críticas
muito bem fundamentadas
analisadas em suas cores
nuances de uma loucura inexistente
apenas uma alma gritando ... Gente!
Existo e tenho vida!
Alma que grita não é doente
é aflita por chamarem-na demente,
mas emolduram-na
Cores borradas, espalhadas
querendo escorrer pelas bordas
de moldura que silencia,
não permite e faz doer
O que resta é assumir
este enlouquecer,
empurrado goela abaixo
por dedos que correm a dizer
da loucura habitada
dentro daquele cego
que não se vê
O difícil é encarar esses olhos
em verdade dizendo:
Não quero reconhecimento
não quero que me vejam
apenas me ouçam
vejam a vocês
que também sou eu
e suplica pela verdade
que não é dita
e aflita busca aparecer
em palavras tortas
versos sem vida
apenas seduzindo, confessando
o que ninguém tem coragem de dizer
É difícil mesmo encarar
os olhos de quem fala a Verdade
Eles Gritam e emudecem
quem não consegue
nem ao menos dizer:
Ei, não fale, pelo menos
por agora porque
não posso conter as minhas
dores dentro e em ti
fará sofrer
Apenas grito a Verdade
que ninguém quer Ver!

(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...