Páginas

04 janeiro 2012

A vida me ensinou que há muitos que possuem de fato a condição de se olhar e se ver como realmente são e sendo assim conseguem ver o outro em sua unicidade e mesmo sem compreendê-lo, aceita-o e o ama como É. Mas, há tantos ainda que cegos de alma, coração, essência. E não se percebendo distorcem também o outro segundo a sua condição e por isso, destróem toda a possibilidade de Amar e compartilhar o melhor da vida. Diante dos cegos é preciso calar porque os sons que lhe chegam aos ouvidos são apenas ecos do vazio que guardam em Si. Não me ouvindo, não posso existir, não existindo, não posso Amar, não amando não tenho Vida ... Portanto, morro ... Passo a existir apenas aos olhos de quem realmente se vê porque poderão me enxergar, me enxergando, existo, existindo posso Amar, amando Vivo ... portanto, a estes viverei plenamente em minhas cores. Mas, compreendam que a quem me dedico possui olhos que mesmo fechados podem enxergar e ainda vejo e para apagar a luz basta apertar um botão e serei exatamente aquilo que deseja que eu seja ... Mentira ... aos que gostam de serem enganados pela Vida ... Assim Sou e caminho adiante em cores para quem tem olhos de ver ... dizendo para quem tem ouvidos de ouvir ... Amo Você!

(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...