Páginas

30 março 2012

"Amor de outros tempos"

Antes de te conhecer
eu pude ver teus olhos
sentir teu cheiro
e a textura de teus cabelos
vi um lindo sorriso raro
compreendi em mim
dores e vazio
choros e lamentos
lágrimas a percorrer
em rosto des(re)conhecido
ouvi tua voz
envolvida em luz
toquei tuas mãos
estremeci em desejos
respondendo meu corpo
concedi recebendo teus beijos
partilhei incompreendida emoção
hoje posso dizer ... 
... prazer em conhecer
e nada sei de ti
percorrendo em mim
este caminho reconhecido
visto através dos laços
que pôde você em nós refazer
somos "isso"
estranhos, conhecidos
iguais, semelhantes
dois ou um
compartilhada unicidade
essências divididas
em dor sentida
da separação mantida
pela dúvida e medo
do conhecer sem saber
tudo isso em mim
nós, você ...
antes de nos re-conhecer
sabe-se em essência
do amor que fora planejado
e agora em "Vida" ... 
... dessa forma, separados ...
... ele assim, Viver!

(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...