Páginas

22 março 2012

"Sopro de Amor"

Nasci brisa em meio do nada
me fiz tormenta ...
caminhei entre rochas
me fiz eco e fui ouvida
provei de tua magia
letras, palavras que definia
tuas nuances em vida
as folhas dançaram em melodia
neste passar, eu decidia
revirei marés em ondas de sentimentos
a areia soprei, dunas formei
diante de mim teu olhos, contemplei
nos giros da vida trilhei
meus passos em doces momentos
dedos que tocavam pura emoção
paz sentida em teu coração
vida sentida em sabedoria
ensinada em instantes de alegria
fui o que fizestes de mim
me fiz em palavras ... tua
letras, encanto e poesia
amada, tocada e sentida
nesta partilha vivenciada
confessada em segredo
silêncio do nós soprado
um amor vivido no hoje
sentido e sabido eterno
movimento ...
cadenciado neste sopro que somos
eu e você nos amando
eterno em nós ... sentimento!

(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...