Páginas

20 abril 2012

"Conquiste-me"

‎Não sou vaga utopia
palavras em conhecimento
sou certa melodia
cantada em vozes, sentimentos
difusa luz em companhia
permito-me ser descoberta
sou eu tua alegria
triste? talvez, emoção incerta
sou luz a conquistar
marejo em teus olhos
vicejo nas ondas
a deriva caminho pelo mar
desértico campo
íntimo em somente conhecer
aguardo de ti dedos
úmidos sedentos em saber
convite lançado ao vento
admiro-me ainda, teus lamentos
sou esta a te aguardar
falando, sussurrando
gritando o teu sonhar
entre letras, caminhos obscuros
por teus passos firmes, inseguros
trilhas na escura noite de ti
sedento de mim
aguardo-te em mãos estendidas
veja, ilumine-se ...
... estou aqui
sou eu tua Paz em luz ...
... no FIM!

(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...