Páginas

27 maio 2012

"Confesso"

Quero gritar
teu nome
chamar sem medo
confessar sem fingir
dizer, falar
sentimentos
desejos
vontades
tocar teu rosto
sentir teu beijo
tua boca em mim
solta em teus braços
provar do abraço
me permitir
você, teus olhos
teu cheiro
meu corpo a ti
desejo que consome
tatuado em mim
grudado, molhado
suado
querendo
corpo arrepiado
dizendo sempre
foi assim
disfarce em horas
tortura em dias
segredo em anos
amor de eras
aqui sentido
contido
impossível no fim
sufocando
calando
emudecendo no fim
neste grito mudo
por te amar
silencio
querendo teus ouvidos
a mim ouvir
grito agora
intensa emoção
tremendo, chorando
pedindo compreensão
por que ...
... tem que ser assim?!

(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...