Páginas

14 maio 2012

"Luz da noite"

Sou eu que paira
no céu dos teu pensamentos
suave te acompanha
entre o brilho dos teus olhos
Sou eu que delicada
esfria a ardência de teus desejos
entre beijos selados
compartilhados sob o véu da noite
lê teus sonhos silenciados
Sou eu que ao teu lado
acompanha em teu leito
teu sono e teu corpo
lindo templo de alma tão querida
sou eu que te lembra
solidão?! Não existe!
teu recanto é o meu peito
feito encanto encontra-se comigo
Sou eu que me preencho
cheia em emoção por te amar
te abraça durante o sono
você a viajar
entre tantos mundos
Sou eu guiada pelo teu olhar
seguindo-me como centelha
diante da renovação
fecharam-se meus olhos
o manto se fez em escuridão
permitindo o renascer
num crescente
puro sentimento segredou
permitiu o minguar dos tempos
em si ... calou
sabendo do final, ciclo da vida
onde se finda
com o esperado encontro
selando, confirmando, nosso ...
... imenso Amor!

(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...