Páginas

29 maio 2012

"Palavras loucas"

Gostaria de calar minha voz
neste desejo de falar que amo
seria meu grito num silêncio
aflito grito mudo gemido
neste sussurro ...
Sorrateiro entre linhas, letras
meu nome falo calando o teu
diante do teu gritando o meu
denunciando versos sem flores
aromas insípidos da ausência
chorando em agridoce sabor
pimenta ardente por calar-me
querendo pedindo e implorando
sutileza do teu ouvido
falando neste doce cheiro
presente dos afagos teus
esta brisa soprada ao longe
aquecendo os versos meus
nesta loucura truncada
palavras tortas feita seta
insanidades partidas ao meio
apenas desmandos
perfeita incoerência
dessa que hoje sorri
por te amar sem medo
aqui dentro eu, sendo ...
... poesia em essência!

(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...