Páginas

14 maio 2012

"Um sonho"

Não tenho medo de falar que amo
não permito a culpa trazer-me a insanidade
livre diante das minhas emoções
encorajo-me a enfrentá-las
o cansaço abate-me diante da maldade
e a tristeza acomete-me diante da perversão
tenho saudade do lugar de onde vim
e esperança em retornar
desejos imensos de com amigos estar
assumo o egoísmo sem temê-lo
reconheço-me orgulhosa sem orgulhar-me disso
busco nas palavras a saída de meus conflitos
a cada passo percebo as respostas no silêncio
contemplo minha face entristecida
por ver a fraternidade ainda ser só ilusão
desejo intensamente a paz tão merecida
nesta luta de fechar-me os lábios
em apelo aos dedos agitados
cala-te grito da minha emoção!

(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...