Páginas

02 maio 2012

"Uma carta de Amor"

Quero em teu braços ficar
cobrir-me com tuas palavras
preencher-me do teu olhar
confirmar o que não posso falar
ficar entregue a minha emoção
roubar dos teus dedos
insano gesto de paixão
rasgando-me dentro em desejo
reconstruindo a pele da sanidade
perdida em mim na ausência
omitindo meus versos explícitos
nas entrelinhas gritado
sempre serás meu amado
chamando por tua presença
sendo você um toque de letras
carta maquiada, sendo palavras
abraçando-me nas vírgulas
beijando-me em reticências
confessando-se entre dois pontos
entregando-se neste nosso ponto final
a perder de vista sem parágrafo
sou verso sem sentido sem você
poesia sem brilho na tua ausência
na falta, perdida em mim
para sempre Você Amar, no fim!

(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...