Páginas

08 junho 2012

"Parceiros no tempo"

Corro neste infinito que sou
mergulho nas vagas do si
busco você em luz
dentro e aqui em mim
sou esta que é chama
acesa no nada
iluminando o breu sem estopim
chamando a poesia declamada
interpreto cenas do antes
neste foco jorrado em sombras
desejando a trilha do depois
sussurrando o grito em silêncio
silenciando o berro falado
poema corpo enfeitado
esconde o real brilho que adorna
alma essência que jorra
contornando em "não" este ego
teimosia ainda persistente
vagueia a deriva mente
chamando o sim do presente
olha-me santo anjo em ti
chamo teu olhos a mim
não ensurdeça ao meu apelo
sou eu a chamar dentro
neste outro partilhado
tua alma, aclarada lua ...
... eterna chamando a tua
esta boca que fala
dedos tocando íntimo, externo
escuta-me, estou aqui, te espero
hoje, agora e neste instante
luz que és esteja em Mim ...
... sempre Confiante!

(Em parceria com Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...